sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Piriguetalhada!

Ok Seres Humanos, nós temos que admitir uma coisa, vivemos em uma sociedade mista, com diversificações de cultura, mas nem sempre isso é algo bom. ):

A Piriguete.

Ao caminharmos por qualquer rua de qualquer lugar desse país iremos encontrar essa notável figura, afinal, ela possui caracteristicas clara de sua ridicularidade. Coisas como, mini shorts entalado na bunda ou mini saia, mini blusa, mini calcinha, e também um mini cerébro ( Este item as vezes não se repete, no caso é quando não há cérebro algum.). De sua boca ou sái palavrão, ou sai melodias inteligentissimas e complexas como a do treixo a seguir:

"Sou eu Bola de Fogo

E o calor ta de matar
Vai ser na praia da Barra
Que uma moda eu vou lançar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
To ficando atoladinha (x3)"
                                  Atoladinha - Bola de Fogo.

Obs: Leiam, e depois recitem como o Sid Moreira faria.


MANOLO, você vai encontrar essa espécie em todo lugar!
Shoppings,praças,rua, sentada na calçada esperando você passar ♫, em um domingo na laje, junto a um churrasco de gato e banho na caixa d'agua.
Elas só querem saber de mostrar o quão safadas e vadias elas podem ser. Fazem sexo com 4 pessoas na mesma balada, isso quando não ao mesmo tempo.Tendem a não saber nem lavar um prato! Nunca leram um livro completamente, e o único uso de um computador é para entrar no orkut, postar uma foto dela tomando banho em uma piscina de plástico de 1.000 litros e dizer: eu tda cexê d++!1! kkkkk...
Cara, elas cheiram mau, falam merda o tempo todo, tem uma cara de suja e só mexe a bunda dela se for pra dançar funk! E ainda assim, aparecem grávidas! PUTAQUEMEPARIU! Quem come essas quengas manolo? Porra, eu fico mais revoltado ainda é com o vegetal que faz essa merda! Todo maldito dia tem propaganda dizendo : USA A PORRA DA CAMISINHA! e o cara vai, escolhe essa coisa, transa com ela e a engravida.

Agora vamos aos fatos que eu realmente quero criticar e que me preocupo;

Primeiro, como essa garota vai sobreviver a uma gravidez, como ela vai se manter? Como o pai vai reagir, o que ele vai fazer, estar presente? ( maioria das vezes não, ou ele é obrigado pela sua sogra e sua mãe a estar ao lado da coisa que ele fecundou ), isso se a piriguete conhecer o pai.

Segundo, depois que a criança nascer, que qualidade de vida que esse anjo, que não tem culpa da idiotisse da mãe, vai ter? Ele vai ser jogado em creches publicas, onde vai viver com mais um monte de pequenos humanos que repetem os mesmos atos e palavras dos seus pais marginais: falam palavrões, e já apresentação sinais claros de violência. ( Ontem mesmo eu ouvi um garoto de 7 anos,que mau sabia falar, pronunciar com dificuldade pra um outro garoto maior que ele isso : Eu 'vo' te matar! ). Resumo, ela não vai se interessar pela educação e nem vai se formar um cidadão exemplo, por não ter uma família exemplo, não ter uma família estabilizada de verdade, por ter uma mãe que não sabe ser mãe e um pai que não quer ser pai.Aí vemos o papel da familía. Essa criança não vai crescer em uma sociedade digna, e vai se tornar ou um ser marginalizado como o pai, ou se for uma garota, uma piriguete como a mãe, assim, formando um eterno ciclo vicioso, em que mais e mais garantimos a existência de uma sociedade ridicula, ditada pela bala e pelo palavriado grotesco.

E isso tudo, não é só culpa da piriguete, isso também é culpa do "mano".
Mas isso é assunto de outro post.

Reflitam, mudem, façam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário