terça-feira, 3 de agosto de 2010

Níveis preocupantes.

Ok, uma coisa é fato, todos os adolescentes sentem a necessidade natural de chamar a atenção, o problema é que isso ocorre de maneira sem limites lógicos e racionais, ou pelo menos limites que uma pessoa com um cérebro normal faria.

O que eu quero tratar especificamente aqui é o fato de MUITOS, MAS MUITOS MESMO, jovenzinhos, criançinhas se fazendo de homossexuais para chamar atenção (vai ter maior galera me dizendo que eu sou preconceituoso e o caramba), eu falo isso porque eu conheço muita gente desse tipo, e não é difícil identificar.

Para pra pensar, há uns 10 anos atrás se você dissese que era homossexual, as pessoas ficariam horrorizadas, há 5 anos atrás, se você dissese que era homossexual na juventude, as pessoas ficariam horrorizadas, mas hoje pra você deixar elas horrorizadas e poder chamar a atenção delas e achar que ta tocando o terror e é “descolado”, você SE FAZ de homossexual aos 13 anos!

Mano, é ridículo!

Cada vez mais e mais você vê uma pirralhada fazendo aquela vozinha fininha, abafada, falando pelo nariz, cheio dos três jeitos, cara isso não é ser homossexual, ISSO É SER RIDICULO!

Eu vi um vídeo do Felipe Neto uns dias atrás, e o cara falou toda a verdade, se for pra ser gay, não precisa falar mostrando que sente dor ao dar o cu!

Cara, ser gay não é tentar ser uma mulher ou ser homem! Ser gay é sentir atração pelo mesmo sexo, você não precisa se tornar o outro sexo pra ser gay!

Você não precisa falar pelo nariz, quebrar a mãozinha, rebolar enquanto anda, e mostrar pra todo mundo que você é gay! Você faz parecer que gay é algo incomum e que todo mundo tem que notar que você acha que é gay pra você chamar a atenção! CARA, VOCÊ TROCOU SEU CERÉBRO POR UMA PLACA ESCRITO: "Você está insento de todo sentimento de ridicularidade do mundo! Você não pode ser pior que eu."

Ser homossexual não é algo incomum, não é algo ridículo que é usado pra chamar atenção, muitos e muitos homossexuais não fazem essa coisa absurda que você faz, porque não precisam mostrar pro mundo que são homossexuais, agem como pessoas normais, por serem normais! Eles são o que são, para si e para seu parceiro, mais nada!

Aí os babacas, se fazem assim, pra poder chamar a atenção, pra poder fazer parte de um grupo de mais babacas ainda, que se auto-intitulam fodões por dizerem que são gays!

Essas pessoas não gostam de verdade do sexo oposto, são pessoas bitoladas que não pensam nos seus atos! Fazem por fazer, beijam por beijar, fazem só pra causar!

Chegamos a um limite de idiotice humana, em que não já ligamos para o que fazemos nem como fazemos, só ligamos para o que queremos obter, nem que seja algo totalmente inútil, afinal, quem realmente é sensato, sabe que o que ele tem que fazer é fazer algo para si, não para os outros.

Muitos aí são jovenzinhos frustrados, que não tiveram sucesso com a vida amorosa com o sexo oposto e se escondem em uma falsa ideologia que estão sendo melhores com pessoas do mesmo sexo. Pessoas que não sabem o que querem da vida, e ainda não sabem o que é a vida mesmo! A eles, recomendo um excelente tratamento de choque, para ver como realmente são vistos e que não sejam cegados pelo seu ego “JUVENIL”





P.S.: Não faço apologia a homofobia, nem nada do tipo, sou totalmente a favor da liberdade da escolha da sua sexualidade, seja ela Bissexual, Homossexual, ou qualquer outra. Todos temos direitos iguais e todos somos cidadãos livres. Me refiro claramente aqueles que são Pseudohomossexuais, que fazem isso afim de ganhar atenção, o que é, na minha visão, algo deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário